Nas semanas e nos dias que antecedem o Natal, as creches e as escolas preparam pequenas festas com as crianças como protagonistas. Os familiares surgem em massa, na sua maioria, para se surpreenderem ou até se emocionarem com os mais pequenos a dançarem, a cantarem ou a interpretrarem.


No entanto, nem sempre uma festa de Natal é alegre e feliz...


Este caso aconteceu no País de Gales, com Melissa Sloan de 45 anos, mãe de 7 filhos, segundo conta o jornal Daily Mail. Esta mulher está habituada a receber críticas pelo seu aspeto alternativo, mas nada fazia prever esta situação.


Melissa Sloan foi até à escola do filho para assistir à festa de Natal, mas viu-se impedida de entrar. Obrigaram-na a ver do exterior da escola, através de uma janela. E nem vais acreditar no motivo: as suas 800 tatuagens!


Infelizmente, este não foi o único plano de Natal arruinado.


Melissa queria passar a véspera de Natal com a família num restaurante e foi novamente impedida por causa do seu aspeto. O restaurante em causa proibiu-a de entrar devido às suas tatuagens.



Melissa Sloan fez a primeira tatuagem com 20 anos e até hoje já cobriu a maior parte da cara e do corpo, com desenhos e símbolos. Faz tatuagens a si própria, com uma pistola de tinta que comprou online, mais de três vezes por semana, como afirma o Daily Mail.


Para esta mulher, as tatuagens tornaram a sua vida muito mais difícil.

Além destes constrangimentos sociais, Melissa também não consegue arranjar trabalho. "Se alguém me oferecesse um trabalho amanhã, eu aceitaria logo na hora", conta. "Não consigo encaixar-me na sociedade, porque gosto de ser eu própria e serei sempre eu mesma."