Ao fim de muita especulação, dúvidas, rumores e críticas, Cristiano Ronaldo já definiu o seu futuro!


O jogador português assinou, há poucos dias, pelo Al Nassr, clube da Arábia Saudita, e vai receber, ao que tudo indica, 200 milhões de euros por ano, sendo que assinou um contrato de dois anos e meio. Contrato este que faz com que Cristiano Ronaldo seja o jogador mais bem pago da história, de acordo com o jornal Daily Mail.


Neste momento, os holofotes estão todos virados para a Arábia Saudita e para as próximas semanas. Espera-se que o jogador português chegue no dia 2 de janeiro, para realizar os exames médicos, e seja apresentado esta terça-feira, no dia 3 de janeiro, segundo o Jornal de Notícias.


Assim sendo, a mudança de Cristiano Ronaldo está iminente e, por isso, já circulam informações sobre a vida de luxo e a mansão que esperam o jogador.


O jornal britânico Daily Mail avançou com algumas fotografias e pormenores sobre o palácio onde Cristiano Ronaldo e a família vão morar. Tudo indica que será num dos bairros mais prestigiados de Riade, a capital do país, Al Muhammadiyah, onde existem vários condomínios privados.


São eles constituídos por ginásios, creches, escolas internacionais, lojas, clínicas e restaurantes próprios, o que faz com que os moradores possam fazer a sua vida sem ter de sair dos empreendimentos de luxo.


O mesmo jornal adianta ainda que, tendo em conta o calor que se faz sentir naquele país, Cristiano Ronaldo vai poder nadar numa piscina olímpica na sua mansão de oito quartos e que está avaliada em 14 milhões de euros.


Algumas das fotografias da próxima morada do jogador português foram divulgadas pelo Daily Mail e também já circulam no Twitter.



Falta pouco para Cristiano Ronaldo ser apresentado na Arábia Saudita e até lá os adeptos do Al Nassr já gritam por CR7!


Na 11.ª jornada do campeonato da Arábia Saudita, a equipa saudita venceu por 1-0 o Al Khaleej e, durante o jogo, os adeptos não se inibiram de demonstrar apoio ao jogador português e de mostrar que estão entusiasmados pela sua chegada.



O apoio é demonstrado em campo, mas também fora dele. E que o digam as redes sociais do Al Nassr...


Os números de seguidores do Twitter e do Instagram do clube saudita dispararam devido ao "efeito Ronaldo".


(Imagens: Instagram)