Assim que Cristiano Ronaldo assinou pelo Al Nassr, clube da Arábia Saudita, a venda das camisolas com o número 7 e as redes sociais do clube, entre outras coisas, começaram a mexer. O jogador português chegou ontem, dia 2 de janeiro, à Arábia Saudita e deverá viver, ao que parece, neste palácio.


Os rumores começaram durante o Mundial 2022, no Qatar, e foi só, naturalmente, quando a contratação se concretizou que as redes sociais do clube saudita Al Nassr começaram a aumentar o número de seguidores, segundo A Bola.


Até à chegada de Cristiano Ronaldo ao Al Nassr, a conta do Twitter do clube tinha 90 mil seguidores. Neste momento, tem mais de 3 milhões e subirá mais, com certeza.



No Instagram, de acordo com o mesmo jornal, a conta subiu mais de um milhão de seguidores, em menos de 24 horas.


As redes sociais do Al Nassr vão - tudo indica - continuar a subir já que hoje, dia 3 de janeiro, o jogador português Cristiano Ronaldo vai ser apresentado oficialmente.


À medida que os jogos forem acontecendo e as publicações aparecerem, as redes sociais vão mexer ainda mais, sendo que os números de seguidores, de “likes” e de interação podem disparar ainda mais.


Só o vídeo na conta de Instagram do Al Nassr, com a chegada de Cristinao Ronaldo à Arábia Saudita, conta com este número incrível de "likes" e com mais de 21 milhões de visualizações.



(Imagens: Instagram)