Marco Paulo iniciou o ano com grande protagonismo! O cantor viu a sua vida e carreira retratados na minissérie que estreou na SIC, no dia 1 de janeiro.


Muitos sentaram-se à frente da televisão para ver documentada a carreira de Marco Paulo. Após a exibição, alguns recorreram às redes sociais para darem a sua opinião e até se gerou polémica com alguns comentários.



Entre críticas e elogios, os espectadores deram a sua opinião e Marco Paulo também não ficou de fora.


Em declarações ao Correio da Manhã, o cantor comentou a prestação dos atores que lhe deram vida na ficção, entre os quais está Fernando Luís, que o interpretou na idade adulta.


Para Marco Paulo, Fernando Luís esteve, "do ponto de vida da representação, muito bem, mas fisicamente não me revi nada nele".


O cantor, que viu a série ao mesmo tempo que os portugueses, confessou ainda que queria "ter visto mais cenas de estrada e de concertos porque sempre fui um artista de palco" e confessou que se emocionou ao ver algumas cenas, como "a da ida para a tropa e a do funeral da mãe".


Perante estas declarações, que, entretanto, chegaram às redes sociais, Marco Paulo foi, mais uma vez, muito criticado. Em vários comentários de publicações, muitos escreveram, por exemplo, "só ele é que é bom", "aconselho o Marco Paulo a sair de cena", "nunca fica contente com nada", "é preciso ter lata".


No entanto, houve também quem concordasse com a opinião de Marco Paulo e, nos comentários, também se lê "a escolha do ator Fernando Luís foi um erro de casting", "para ser sincera também não gostei, não pelo ator (...) porque é muito bom em outros papéis, mas não nos fez reconhecer o Marco Paulo em momento algum", "realmente, a caracterização deixou muito a desejar", "não achei a representação do ator à altura de Marco Paulo, simplesmente horrível".




(Imagens: Instagram)