É habitual os programas que ocupam as manhãs dos canais televisivos terminarem com prémios para os espetadores.


No final do programa desta segunda-feira, João Baião e Diana Chaves estavam à espera que alguém atendesse a chamada. E assim foi!


António Soares foi o feliz contemplado do prémio e acabou por protagonizar momentos insólitos.


Logo no início da conversa, o espetador soltou um palavrão, o que deixou logo os apresentadores aflitos. E, já perto do final do programa, quando estava a escolher a divisão da casa que lhe poderia dar mais algum dinheiro, sendo esta a dinâmica do jogo em questão, António referiu que queria a garagem, mas a sua mulher preferia o quarto.


O senhor acabou por seguir a sua intuição e acabou por escolher a garagem. Essa divisão não acrescentou nenhum valor ao já angariado e soube-se que, afinal, o jackpot - o valor total do prémio - estava no quarto, a aposta da mulher deste espetador.


Segundos depois, ouviu-se uma voz feminina a gritar "Olha viste?!?! O jackpot!!!".


Os apresentadores ficaram, mais uma vez, de boca aberta!


O som da chamada foi desativado, pelo que não foi possível ouvir se a mulher de António continuou a falar, mas Diana Chaves acabou por acalmá-lo: "Não faz mal, fica para a próxima, amanhã liga outra vez e vai pelo palpite da sua mulher (…). Calma, senhor António, não tem problema, fica para uma próxima!".


Vê tudo aqui!


 



(Imagens: Reprodução de vídeo)