Muito obrigado pela tua preferência! Muito obrigada por escolheres sempre a RFM!


É graças às tuas visitas, às tuas escolhas e preferências que a RFM terminou 2022 com o regresso à liderança absoluta entre rádios do ranking NetAudience.


A rádio líder no digital, entre as rádios musicais, retoma agora a liderança absoluta do digital do meio rádio, batendo toda a concorrência segundo o estudo netAudience dos sites de rádio. Foram cerca de 1 milhão e 414 mil as pessoas que visitaram o seu site no último mês de 2022.

Uma subida de 40% face ao mês anterior.


A RFM ocupa, neste ranking, a posição 17 do ranking, aumentando a sua já grande distância para a sua concorrente direta – 12 posições acima.

Em dezembro de 2022 o site da RFM recebeu mais de 3 milhões e 378 mil visitas, a que correspondem mais de 52 milhões e 48 mil pageviews.

O site da RFM lidera entre os visitantes de sites de rádio, em todos os grupos etários até aos 65 anos.


A RFM é também o site de rádio preferido em todas as regiões do país, liderando destacado nas regiões da Grande Lisboa e Grande Porto.

É também o site de rádio preferido pelos visitantes das classes A/B/C1, com destaque para as classes A e B, no que toca a rádios musicais.

A maioria dos visitantes do site da RFM encontra-se nos grupos etários entre os 25 e os 54 anos (61%). O meio preferencial utilizado para visitar o site da RFM é o Mobile (98%).


Muito obrigado!!!