Adoras uma peça de roupa, compras e sabes que convém guardar o talão durante 30 dias, na maioria das lojas, caso queiras trocá-la ou devolvê-la.


Por vezes, passam alguns dias do prazo limite e muitos funcionários de lojas já não aceitam a dita peça.


De entre as muitas pessoas que se esquecem do dia em que compraram uma peça de roupa, existe uma mulher que queria trocar ou devolver aquilo que comprou. Só que as peças de roupa tinham sido compradas há cinco anos e apresentavam marcas de uso.


Perante a recusa da loja em aceitar a troca, a cliente ficou muito indignada e demonstrou-o através de um vídeo publicado no TikTok, no final de dezembro.


Nas imagens, a mulher filmou as peças de roupa e referiu que "como podem ver, sou cliente regular da Salsa, tenho calças, camisolas, adoro a marca, adoro o design, mas tive um problema com um casaco". De acordo com a própria, o material que o casaco tem na gola começou a desfazer-se e esse era um dos motivos para receber o dinheiro ou outra peça.


A compra foi efetuada no dia 1 de janeiro de 2018 e, por isso, a loja recusou-se a fazer a troca.


Na opinião da mulher, é "um absurdo que uma empresa como a Salsa não devolva o meu dinheiro ou troque por outro item".


Desde o momento em que o vídeo foi publicado, tem vindo a colecionar milhares de visualizações, sendo que já conta com mais de um milhão, e milhares de comentários.


Entre eles, estão muitas críticas dirigidas à mulher, como por exemplo, "A sério? Vou tentar devolver o vestido de noiva de 1998", "No outro dia, fui mudar um azulejo das pirâmides do Egipto ao Leroy Merlin e eles recusaram", "Ahaha, o que nós que estamos em frente ao público aguentamos não é pago [o suficiente], a sério", "Conservou melhor a fatura do que o casaco", "Três anos depois, mais um bocado e pede a devolução em pesetas [moeda espanhola antes do euro]".