Será que soou o alarme dos solteiros, no Café da Manhã da RFM?


A propósito da peça "Mentira", que conta com Miguel Falabella, Danielle Winits, Alessandra Verney e Fred Reuter, a Joana Cruz, o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura receberam no estúdio dois dos atores.


Foram eles Miguel Falabella e Danielle Winits, que inundaram o estúdio com muito bom humor e com o seu sotaque brasileiro. O ator Miguel Falabella chegou mesmo a dar voz a uma lista de compras e fê-lo como ninguém!



Os dois atores não saíram da RFM sem antes serem postos à prova no Cara Podre!


No jogo, ficámos a saber, afinal, se Miguel Falabella está ou não solteiro, que o ator gosta que lhe toquem em todas as partes do corpo, que Danielle Winits acha que está tudo certo com o seu corpo, que ambos já tiveram sustos com os seus filhos e algumas experiências engraçadas e até assustadoras com fãs!


Em palco, Miguel Falabella e Danielle Winits reveleram que é lá que a temperatura do corpo lhes sobe e ainda que já pararam um espetáculo porque uma pessoa do público pegou no telemóvel.


Não acreditas? Vê tudo aqui!


 


Se não tiveste oportunidade de ver, na íntegra, a passagem de Miguel Falabella e de Danielle Winits pelo Café da Manhã na RFM, podes ver tudo aqui!


 


A peça "Mentira", protagonizada por Miguel Falabella e Danielle Winits, apresenta-se como uma comédia leve e divertida que chega a Portugal, pela primeira vez!


Corre para comprares o teu bilhete! Não vais querer perder e, claro, a RFM é a rádio oficial do espetáculo!