O sucesso tem sido tanto que a peça vai ter sessões extra, em Lisboa!

Às 17h nos dois sábados, que ainda está em exibição, 11 e 18 de fevereiro. Fica atento, porque pode ainda ter mais datas.


Um dia, Alice vê o marido da sua melhor amiga com outra mulher e é confrontrada com um dilema: conta ou não à amiga o que viu? Paulo, o marido de Alice, tenta convencê-la a esconder a verdade, mas será esta atitude só lealdade para com o amigo ou terá, também ele, algo a esconder?


É esta a premissa da peça que está a fazer sucesso em Portugal e que tem como protagonistas os atores brasileiros Miguel Falabella, Danielle Winits, Alessandra Verney e Fred Reuter.


"A Mentira" é uma comédia sobre a arte de esconder algo para proteger aqueles que amamos. Por vezes, dizer a verdade sobre tudo nem sempre é bom! E é isso mesmo que esta peça leve e divertida te vai mostrar!


Com encenação do próprio Miguel Falabella, a peça estreou em Lisboa, esgotou e vai ter sessões extra e, depois, vai passar pelo Porto, Braga, Póvoa de Varzim, Aveiro, Faro, Vila Real e Figueira da Foz.



Aqui ficam as datas:


Lisboa: de 19 de janeiro a 19 de feveiro, no Teatro Tivoli BBVA

Porto: de 22 a 26 de fevereiro, no Teatro Sá da Bandeira

Braga: de 1 a 5 de março, no Theatro Circo

Póvoa de Varzim: dias 7 e 8 de março, no Cine-Teatro Garrett

Aveiro: dias 10, 11 e 12 de março, no Teatro Aveirense

Faro: dias 16, 17 e 18 de março, no Teatro das Figuras

Vila Real: dias 21 e 22 de março, no Teatro de Vila Real

Figueira da Foz: dias 24, 25 e 26 de março, no Centro de Artes e Espectáculos


Tens poucas desculpas para não ires assistir à peça "A Mentira", uma vez que ela vai estar em digressão pelo nosso país.


Ainda vais a tempo de comprares os teus bilhetes! Uma peça onde as gargalhadas e a boa disposição imperam só podia ter o apoio da tua RFM!


A propósito d' "A Mentira", Miguel Falabella e Danielle Winits estiveram no Café da Manhã da RFM, onde jogaram à Cara Podre. Muito se descobriu e se riu com os dois atores, entre as quais se Miguel Falabella está ou não solteiro.