Estes são, pelo menos, os mais recentes capítulos da história de provocações entre Shakira e Gerard Piqué (e até os seus pais!).


O casal terminou a relação no ano passado e todo o processo foi muito conturbado, uma vez que ambos queriam ficar com a guarda dos filhos que têm em comum, Sasha e Milan.


Entre reuniões de 12 horas, em que houve poucas palavras trocadas entre Shakira e Piqué, a suposta nova namorada com quem o ex-jogador traiu a cantora e a troca de acusações entre ambos, gerou-se uma enorme tensão à volta do fim da relação. E essa parece que não vai serenar! Pelo menos, para já...


No final da semana passada, Shakira lançou uma música com várias críticas dirigidas a Piqué e à sua alegada namorada, Clara Chia Martí. O tema meteu comparações entre marcas de carros e de relógios e ainda acusações, tais como: "Deixaste-me com a sogra como vizinha, a imprensa à porta e a dívida ao fisco".


E por falar em sogra, parece que Shakira e os pais de Piqué estão de relações cortadas!


Os jornais Marca e Sport deram conta de que a cantora sempre se deu bem com os sogros e os mesmos até se mudaram para uma casa em frente à sua, nos arredores de Barcelona, para estarem mais pertos dos netos.


No entanto, sabe-se também que Shakira não gostou de saber que os sogros tinham sido fotografados, no início deste ano, com a atual namorada de Piqué, em clima de grande proximidade familiar.



Este comportamento terá deixado a cantora muito magoada, pelo que a própria decidiu "vingar-se". E fê-lo com recurso à música que lançou recentemente ao colocá-la em alto e bom som para que os sogros a ouvissem e também com uma bruxa.


Sim, leste bem! Houve quem tivesse avistado uma boneca vestida de bruxa na varanda de Shakira virada para a casa dos sogros.



No entanto, o jornal espanhol ABC avançou que a mesma boneca foi colocada na varanda a propósito do Halloween e que por lá ficou, até ao momento.


A verdade é que o dia de Halloween já lá vai e até já passou o Natal, pelo que muitos estão na dúvida se a bruxa não permanece na varanda de forma a provocar os sogros e até a afastá-los.


O tempo que Shakira viverá perto dos sogros pode estar a terminar, uma vez que a cantora está prestes a mudar-se para Miami com os filhos, depois de ter ficado com a guarda total das crianças.



(Imagens: Instagram)