As repetidas notícias que vemos diariamente na televisão sobre os escândalos da TAP levaram Pedro Fernandes a fazer esta música, que traduz aquilo que vai na alma da maioria dos portugueses.


Pedro Fernandes escolheu a música "Stop in the name of love", The Supremes, porque achou piada ao facto de a música dizer "stop" - e usou isso para relacionar com o tema, neste caso a TAP - e ao mesmo tempo ter uma métrica tão perfeita para encaixar a palavra TAP.

Letra composta, o locutor da RFM pediu ajuda à Mariana Alvim e ao Marco Horácio para fazerem um vídeo com coreografia e tudo. Está tudo tão hilariante que quase seria um crime não partilhares com os teus amigos, familiares e conhecidos.


 


A música já foi partilhada nas redes sociais da RFM e comentários não faltaram: "É sem dúvida nenhuma uma brilhante forma de chamar a atenção de todos nós, parabéns RFM", "É bom que os nossos governantes apreciem bem esta música e ponham a mão na consciência" ou "Aqui está a resposta de vocês serem a minha rádio de eleição, mas sem dúvida alguma".



Afina a voz e prepara-te para cantar:


TAP! Dinheiro a voar Eu e tu a pagar
Costa, Costa Isto um dia tem de parar Estamos sempre a injetar Podia ser que eu nem me importasse Se houvesse jantar e não me atrasasse Sabes o que era mesmo baril? Um BMW e 500 mil! (Privatiza) Isto só dá prejuízo (Nacionaliza) Continua a dar prejuízo
TAP! Dinheiro a voar Eu e tu a pagar
TAP! Dinheiro a voar Eu e tu a pagar