RFM - Só Grandes Músicas

Árbitro português decide abandonar jogo por insultos, colega defende-o e recebe cartão branco

VER UM CARTÃO BRANCO NO AR É SEMPRE UMA BOA NOTÍCIA E ESTE CASO É EXEMPLO DISSO

Jéssica Santos


Se há cartões para penalizar faltas ou comportamentos menos felizes no futebol, também há para congratular gestos e atitudes de louvar.

O cartão branco começa a ter cada vez mais destaque no futebol e isso é, por si só, uma ótima notícia. Criado para enaltecer condutas eticamente corretas, praticadas por atletas, treinadores, dirigentes, público e outros agentes desportivos, sempre que vemos cartões brancos no ar é sinal de que estamos perante, mais do que bons jogadores, boas atitudes.


Neste caso, aconteceu na quinta jornada da Taça da Federação, organizada pela Federação de Futebol Popular do Norte. Este jogo, entre o A.R.D Calvos e o GDC Serafão, tinha tudo para correr mal, mas felizmente o bom senso falou mais alto e tudo terminou com um cartão branco.

O árbitro da partida estava prestes a abandonar o campo, devido aos constantes insultos dos adeptos do A.R.D Calvos, mas foi impedido por Carlos Monteiro, membro da equipa técnica do Calvos.

Carlos Monteiro tentou acalmar a equipa de arbitragem e explicou que aquela contestação não revelava a verdadeira imagem do clube e dos seus apoiantes.

O que é certo é que as palavras do técnico surtiram efeito e o árbitro voltou para o campo e prosseguiu com o jogo. O que ninguém esperava era que. no final. levantasse um cartão branco para agradecer e premiar a atitude de Carlos Monteiro.




O A.R.D Calvos também deixou uma dedicatória a Carlos Monteiro no seu Facebook.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Frio polar e chuva: é o que po...Frio polar e chuva: é o que podes esperar para os próximos diasE TUDO POR CAUSA DA DEPRESSÃO FIEN. PREPARA-TE PARA CHUVA, FRIO E MUITO VENTOmaisJoana Pais de Brito faz nova p...Joana Pais de Brito faz nova paródia a imitar Cristina FerreiraA HUMORISTA VOLTOU A VESTIR A PELE DE CRISTINA FERREIRA PARA UM NOVO SKETCH DO PROGRAMA "CÁ POR CASA", DA RTP1maisComo desembaciar os vidros do ...Como desembaciar os vidros do carro?ALGUMAS DICAS PARA PREVENIR E RESOLVER O PROBLEMA DOS VIDROS DO CARRO EMBACIADOSmaisEstá aí um novo barulho. Vê aq...Está aí um novo barulho. Vê aqui os palpites errados"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" AMANHÃ HÁ NOVO BARULHOmais6PM lança música sobre a TAP a...6PM lança música sobre a TAP a pedir para que parem de gastar o nosso dinheiro"TAP - DINHEIRO A VOAR" É A MÚSICA DO 6PM PARA CANTARMOS JUNTOS SOBRE TODAS AS POLÉMICASmaisEm tempo de inflação, teletrab...Em tempo de inflação, teletrabalho é uma das formas para as empresas pouparem dinheiroQUANDO CHEGA A HORA DE POUPAR TODOS OS ESFORÇOS CONTAM, SEJA EM CASA OU NAS EMPRESAS! E, SOBRETUDO, NUMA ALTURA EM QUE OS PREÇOS SOBEM...mais7 formas de "passar" a roupa s...7 formas de "passar" a roupa sem ferroAS DICAS DE QUE ESTÁS A PRECISAR PARA POUPARES TEMPO E ENERGIA E FICARES COM A ROUPA LISINHAmaisJornalista da TVI esquece-se d...Jornalista da TVI esquece-se de dizer a última notícia e a sua reação torna-se viralSANDRA FELGUEIRAS FOI A PROTAGONISTA DE UM PEQUENO PERCALÇO NO JORNAL DAS 8, NA TVI, AO ESQUECER-SE DE LANÇAR UMA NOTÍCIAmaisHá um fenómeno de extrema humi...Há um fenómeno de extrema humidade nas casas portuguesas, este anoHÁ RAZÕES PARA O EXCESSO DE HUMIDADE NAS CASAS, EM PORTUGAL, ESTE INVERNO, E HÁ DICAS PARA COMBATER O PROBLEMAmais
Top