RFM - Só Grandes Músicas

Cristina Ferreira defende-se: "Porque é que eu não posso fazer e os Coldplay podem?"

A DIRETORA DE ENTRETENIMENTO E FICÇÃO DA TVI DEFENDEU-SE DAS CRÍTICAS DE QUE TEM SIDO ALVO NO PROGRAMA "GOUCHA"


Mais uma vez, Cristina Ferreira está no centro de mais uma chuva de críticas!


A apresentadora da TVI está a dedicar-se a um novo projeto da sua carreira - "Cristina Talks" - e tem esgotado sala atrás de sala. São já milhares as pessoas que têm assistido às histórias dos convidados que Cristina Ferreira leva para cima dos palcos.


Na edição que encheu a Altice Arena, no sábado passado, a diretora de entretenimento e ficção da TVI contou a história de uns sapatos que comprou com o primeiro ordenado que recebeu. Foram uns sapatos que lhe custaram 490 euros e que, segundo a própria, "custaram uma fortuna, para muitos de vocês é o que vocês ganham num mês".


Esta partilha tinha como objetivo inspirar e motivar quem estava presente, uma vez que Cristina Ferreira viu esta compra como uma conquista, mas a verdade é que acabou a ser muito criticada nas redes sociais.


E, para calar as críticas e até as caricaturas de que foi alvo, a diretora de entretenimento e ficção da TVI esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa que ocupa as tardes do canal.


Entre vários temas abordados, como a saída de Cristina Ferreira da TVI para a SIC e o seu regresso, as decisões que já tomou como diretora, falou-se, inevitavelmente, no "Cristina Talks" e nas críticas que tem recebido.



O apresentador questionou Cristina Ferreira sobre se gostava "de provocar situações e pessoas", uma vez que, nos últimos dias, "só se fala daquilo que se passou no sábado, a poeira está agitada, para a semana já ninguém fala e tu, em vez de deixares assentar a poeira, estás a agitar poeira nesta conversa".


Cristina utilizou este novo projeto para se justificar, dizendo que "é difícil gerir aquilo que aquelas dez mil pessoas saíram de lá a dizer que tinham adorado, que saíram melhores, mais leves".


Continuou e disse que "se este é um propósito, se é uma forma qualquer que encontrei como num programa de televisão, quantas pessoas nós ajudamos? A minha vida é cheia de amor, de tentar que o outro melhore, cheia de algo que eu acho que posso ajudar os outros a encontrar. Isto não tem nada de profético".


E, para responder a quem a tem criticado, Cristina Ferreira atirou: "Eu naquele sábado fiz mal a alguém? Então porque não posso continuar a fazer? […] Porque é que eu não o posso fazer, mas os Coldplay podem?", tal como podes ver aqui.


Manuel Luís Goucha não respondeu, sendo que a pergunta ficou no ar... E prosseguiu a conversa perguntado a Cristina Ferreira a razão pela qual "mostra tanto" nas redes sociais.


A apresentadora justificou-se dizendo que sonhou "com outras pessoas porque comprava revistas quando era miúda e via as pessoas vestidas daquela maneira, a usar aqueles sapatos, a ir para aqueles [sítios]" e terminou dizendo que "se eu estou feliz ali, se quero mostrar a minha felicidade, se quero que as pessoas percebam que um dia também podem lá chegar, porque é que eu tenho de esconder? Porque é que temos de esconder emoções, tudo?".


Antes ainda de a conversa terminar, Manuel Luís Goucha referiu que se afastou de Cristina Ferreira, uma vez que não gosta de estar perto "do poder" e de fazer "parte de uma suposta corte", tal como podes ver aqui.



(Imagens: Reprodução de vídeo)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Atuação de concorrente no The ...Atuação de concorrente no The Voice Portugal entre as melhores do mundoDESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE GUSTAVO REINAS TEM CONQUISTADO TUDO E TODOS. AGORA TAMBÉM ALÉM-FRONTEIRASmaisMais uma vencedora! Marisa Gom...Mais uma vencedora! Marisa Gomes ganha 1.860€"QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" AMANHÃ HÁ NOVO BARULHOmaisEncontro entre cão e fotógrafa...Encontro entre cão e fotógrafa enterrada na neve vence concurso internacionalOS DOG PHOTOGRAPHY AWARDS PREMEIAM AS MELHORES FOTOGRAFIAS DE CÃES, A NÍVEL MUNDIAL, E UMA DELAS FOI A DE UM SALVAMENTO NA NEVEmaisNa Paris Fashion Week, quebrar...Na Paris Fashion Week, quebraram-se padrões de beleza com modelos masculinos plus sizeMODELOS MASCULINOS PLUS SIZE JÁ COMEÇAM A SURGIR EM DESFILES E DESTA VEZ FOI NA PARIS FASHION WEEKmaisCriança bate repetidamente com...Criança bate repetidamente com garrafa de plástico em cão e é muito criticadaESTE É O DEBATE MAIS RECENTE NAS REDES SOCIAIS, DEPOIS DA PARTILHA DE UM VÍDEO NO TWITTER ONDE SE VÊ UMA CRIANÇA A BATER NUM CÃO COM UMA GARRAFA DE PLÁSTICOmaisNos Brit Awards, categorias fe...Nos Brit Awards, categorias femininas e masculinas foram extintas para criar uma sem género, mas só houve homens nomeadosOS BRIT AWARDS ABANDONARAM AS CATEGORIAS COM GÉNERO FEMININO E GÉNERO MASCULINO, ESTE ANO, E ACABARAM A NOMEAR SÓ HOMENS PARA ESTA ÚNICA CATEGORIA DE ARTISTA DO ANOmaisÁrbitro português decide aband...Árbitro português decide abandonar jogo por insultos, colega defende-o e recebe cartão brancoVER UM CARTÃO BRANCO NO AR É SEMPRE UMA BOA NOTÍCIA E ESTE CASO É EXEMPLO DISSOmaisFrio polar e chuva: é o que po...Frio polar e chuva: é o que podes esperar para os próximos diasE TUDO POR CAUSA DA DEPRESSÃO FIEN. PREPARA-TE PARA CHUVA, FRIO E MUITO VENTOmaisJoana Pais de Brito faz nova p...Joana Pais de Brito faz nova paródia a imitar Cristina FerreiraA HUMORISTA VOLTOU A VESTIR A PELE DE CRISTINA FERREIRA PARA UM NOVO SKETCH DO PROGRAMA "CÁ POR CASA", DA RTP1mais
Top