Quem tem medo de andar de avião vai perceber e bem esta história. Os calafrios, o aperto no peito, as tonturas, a dificuldade em respirar e os pensamentos maus que passam, em loop, na tua cabeça são uma realidade para muitas pessoas, assim que metem o pé num avião - ou até mesmo horas antes. E quanto já quiseste que alguém te agarrasse e te acalmasse, nesse momento?

Infelizmente, nem todos têm a sorte de ter uma mão amiga ou um ombro que os acalme, quando o avião descola ou aterra, mas, felizmente, esta passageira conseguiu-o.


Durante um voo da Delta Air Lines, do aeroporto Charlotte Douglas International, na Carolina do Norte, para o aeroporto JFK, em Nova Iorque, uma passageira estava com muito medo de andar de avião. Para a auxiliar, um dos assistentes de bordo foi para o pé dela, sentou-se no chão, deu-lhe a mão e explicou-lhe o que iria acontecer.

A descrição de todos os sons, barulhos e solavancos fizeram com que a passageira se acalmasse. E, no final do voo, conseguiu ultrapassar o seu medo graças à ação deste assistente do bordo!

O momento ficou registado numa fotografia e foi partilhado no Twitter.

As reações foram todas, sem exceção, positivas. "Hoje em dia, é raro ver pessoas com esta sensibilidade", "Como uma pessoa que odeia voar, adoro isto! Que homem incrível!" ou "São precisas mais pessoas assim no mundo" são alguns dos comentários deixados.



Com certeza que nenhum dos dois se vai esquecer deste voo!