Assim que Gustavo Reinas pisou, pela primeira vez, o palco do "The Voice Portugal" encantou e arrebatou os jurados! Os quatro lutaram pelo concorrente, mas foi Marisa Liz quem levou a melhor.


De etapa em etapa e de gala em gala, Gustavo Reinas mostrou que tem uma voz única e foi conquistando o apoio do público até chegar à grande final.


Essa aconteceu este domingo e sagrou o concorrente de Marisa Liz como o grande vencedor da 10.ª edição do "The Voice Portugal"!


Com apenas 17 anos, Gustavo Reinas conquistou o público e ultrapassou Coastel, da equipa de Dino d’Santiago; Paulo Lapa, da equipa de Carolina Deslandes; e Rebeca Reinaldo, da equipa de Diogo Piçarra.


Após receber o ambicionado trófeu, o vencedor fez as suas primeiras declarações para o Instagram do "The Voice Portugal" e confessou que "é surreal" e que "não estava nada à espera", tendo agradecido ainda o apoio de todos.



A última gala contou com três atuações de cada concorrente e com vários convidados que abrilhantaram o palco. Contou também com um momento insólito que teve Coastel como protagonista.


O concorrente subiu ao palco para atuar e tinha consigo uma guitarra que o iria acompanhar durante a atuação.


No entanto, o cenário da atuação de Coastel continha fogo que, após alguns segundos, começou a dilatar as cordas da guitarra. De imediato, o concorrente de Dino d' Santiago parou de cantar e pediu desculpa a todos.


Entre alguma confusão e incerteza sobre a continuação da atuação, após alguns segundos, Coastel voltou com uma outra guitarra e - já sem fogo! - e tudo decorreu bem!



Terminada a 10.ª edição do "The Voice Portugal", está a ser preparada uma nova temporada do "The Voice Kids", que terá novidades no painel de mentores. Para esta nova edição, os jovens concorrentes vão ser orientados por Bárbara Tinoco, Carlão, Fernando Daniel e Aurea.



(Imagens: Reprodução de vídeo)