RFM - Só Grandes Músicas

Este foi o grande vencedor do "The Voice Portugal", mas antes houve um momento insólito

A 10.ª EDIÇÃO DO "THE VOICE PORTUGAL" FOI REPLETA DE TALENTOS E TERMINOU COM A VITÓRIA DE GUSTAVO REINAS, DE APENAS 17 ANOS

Madalena Costa


Assim que Gustavo Reinas pisou, pela primeira vez, o palco do "The Voice Portugal" encantou e arrebatou os jurados! Os quatro lutaram pelo concorrente, mas foi Marisa Liz quem levou a melhor.


De etapa em etapa e de gala em gala, Gustavo Reinas mostrou que tem uma voz única e foi conquistando o apoio do público até chegar à grande final.


Essa aconteceu este domingo e sagrou o concorrente de Marisa Liz como o grande vencedor da 10.ª edição do "The Voice Portugal"!


Com apenas 17 anos, Gustavo Reinas conquistou o público e ultrapassou Coastel, da equipa de Dino d’Santiago; Paulo Lapa, da equipa de Carolina Deslandes; e Rebeca Reinaldo, da equipa de Diogo Piçarra.


Após receber o ambicionado trófeu, o vencedor fez as suas primeiras declarações para o Instagram do "The Voice Portugal" e confessou que "é surreal" e que "não estava nada à espera", tendo agradecido ainda o apoio de todos.



A última gala contou com três atuações de cada concorrente e com vários convidados que abrilhantaram o palco. Contou também com um momento insólito que teve Coastel como protagonista.


O concorrente subiu ao palco para atuar e tinha consigo uma guitarra que o iria acompanhar durante a atuação.


No entanto, o cenário da atuação de Coastel continha fogo que, após alguns segundos, começou a dilatar as cordas da guitarra. De imediato, o concorrente de Dino d' Santiago parou de cantar e pediu desculpa a todos.


Entre alguma confusão e incerteza sobre a continuação da atuação, após alguns segundos, Coastel voltou com uma outra guitarra e - já sem fogo! - e tudo decorreu bem!



Terminada a 10.ª edição do "The Voice Portugal", está a ser preparada uma nova temporada do "The Voice Kids", que terá novidades no painel de mentores. Para esta nova edição, os jovens concorrentes vão ser orientados por Bárbara Tinoco, Carlão, Fernando Daniel e Aurea.



(Imagens: Reprodução de vídeo)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
DD'ZRT e Janeiro juntam-se para recriar a música "Percorre o meu sonho" e recebem elogiosA RECRIAÇÃO DESTA MÚSICA FAZ PARTE DAS D'ZRT ENCORE SESSIONS, ONDE MUITOS CONVIDADOS TÊM DADO VOZ A NOVAS VERSÕES EM CONJUNTO COM A BANDAmaisNovo barulho em jogo, novos pa...Novo barulho em jogo, novos palpites errados. Vê tudo aquiO "QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" TEM NOVO BARULHO. É DESTA QUE ACERTAS?maisPedro Fernandes e Mariana Alvi...Pedro Fernandes e Mariana Alvim lançam música sobre a TAP e destacam o "dinheiro a voar""TAP - DINHEIRO A VOAR" É A MÚSICA DO 6PM PARA CANTARMOS JUNTOS SOBRE TODAS AS POLÉMICASmaisAssistente de bordo dá a mão a...Assistente de bordo dá a mão a mulher que tem medo de voar, durante vooFOI UM MOMENTO TERNURENTO QUE FICOU REGISTADO NUMA FOTOGRAFIA QUE ESTÁ A CORRER AS REDES SOCIAISmaisMarco Horácio indigna-se com o...Marco Horácio indigna-se com o preço das rendas em PortugalO HUMORISTA NÃO FICOU INDIFERENTE À NOTÍCIA SOBRE O AUMENTO DAS RENDAS EM LISBOA E DEMONSTROU-O NO INSTAGRAMmaisEm hora de ponta no Porto, grá...Em hora de ponta no Porto, grávida em trabalho de parto é escoltada pela GNRGRAÇAS À AJUDA DA GNR, A GRÁVIDA CONSEGUIU CHEGAR A TEMPO À MATERNIDADE E TER UM PARTO COM TODAS AS CONDIÇÕES MÉDICASmaisMinutos antes do jogo, Cristia...Minutos antes do jogo, Cristiano Ronaldo abraça Neymar, Messi e Mbappé e momento fica para a históriaESTA QUINTA-FEIRA, ACONTECEU UM MOMENTO QUE FICOU PARA A HISTÓRIA: CRISTIANO RONALDO ABRAÇOU NEYMAR, MBAPPÉ E MESSI ANTES DO JOGOmaisSónia Tavares reage ao discurs...Sónia Tavares reage ao discurso motivacional de Cristina FerreiraA ARTISTA COMENTOU UMA PUBLICAÇÃO, NA QUAL PEDIU "CUIDADO" PARA OS DISCURSOS MOTIVACIONAIS A PROPÓSITO DO EVENTO DE CRISTINA FERREIRAmaisGata colocada no forno por cri...Gata colocada no forno por criança recuperou e já tem uma nova famíliaAPÓS TER FICADO COM 50% DO CORPO QUEIMADO, ARIEL SOBREVIVEU E TEM AGORA UMA NOVA CASAmais
Top