O dia 21 de janeiro foi muito especial para Marco Paulo!


O cantor celebrou 78 anos de vida e fê-lo numa emissão especialmente dedicada a si e à sua carreira, na SIC. No programa "Alô Marco Paulo", Marco Paulo recebeu vários convidados e também algumas fãs, tendo ainda atuado para todos.


Durante um momento em que estava à conversa com Herman José e Patrícia Tavares, ecoou no espaço um estrondo que acabou por assustar o cantor.


Com o seu sentido de humor sempre presente e bem apurado, Herman José lançou, rapidamente, uma piada sobre as fãs de Marco Paulo e pôs todos os presentes, rapidamente, a rir.


O cantor reagiu também e disse, entre gargalhadas, que "só tu para mudares o ambiente deste programa".


De seguida, o humorista afirmou, perante a sua piada, que "em direto não se pode cortar, é tão bom" e ainda que "não podes descontar do ordenado que não trabalho aqui".


O momento foi partilhado por Herman José, nas suas redes sociais, e muitos reagiram à sua piada.


Houve quem escrevesse que "o rei pode" e ainda houve também quem criticasse Marco Paulo, dizendo que "é impressão minha ou o Marco Paulo começou a rir quando já tinha passado", "adorei a gargalhada espontânea e nada fora de tempo do Marco Paulo", "a gargalhada tardia e fabricada do Marco Paulo é que estragou este momento".




(Imagens: Reprodução de vídeo)