Pode ter nascido sem braços, mas Vitória Bueno, uma bailarina brasileira, dança com todo o corpo! E demonstrou-o já duas vezes no America's Got Talent e Das Supertalent, a edição alemã do concurso de talentos.


Uma malformação congénita fez com que a bailarina nascesse sem braços, mas não foi essa limitação que a impediu de seguir os seus sonhos.


Sem braços, Vitória Bueno leva uma vida totalmente normal. Tudo aquilo que, habitualmente, se faz com as mãos, como lavar os dentes, maquilhar-se ou comer, a bailarina faz com os seus pés.


E isso também se aplica à dança! A jovem de 18 anos, natural de Minas Gerais, no Brasil, faz aquilo que melhor sabe e, mesmo sem braços, parece que flutua em cima do palco.


Há um ano, Vitória Bueno participou na edição alemã do Got Talent e conquistou o botão dourado. Impressionou e impactou os jurados com a sua leveza e delicadeza e terminou o programa em segundo lugar.


Recentemente, a bailariana foi convidada a participar no America's Got Talent: All-Stars, uma edição que conta com vários vencedores e finalistas de temporadas anteriores e até de países diferentes.


Subiu ao palco ao lado da sua treinadora e também tradutora, uma vez que Vitória Bueno falou apenas em português do Brasil, e, pouco tempo depois, seguiu com a sua atuação.


Dançou ao ritmo de "You Say", de Lauren Daigle, e, por fim, conquistou e surpreendeu os jurados que a aplaudiram de pé!


Não só conquistou os jurados como também quem viu o vídeo no YouTube, que já conta com mais de 7 milhões de visualizações e 5 mil comentários elogiosos.



A atuação de Vitória Bueno encantou os jurados, mas não foi suficiente para se classificar para a próxima fase, tal como escreveu o site da G1, o portal de notícias da Globo.


Ainda assim, foi um enorme feito e mais uma prova superada!



(Imagens: Reprodução de vídeo)