Apesar da subida de preços, as pessoas continuam a ter de ir ao supermercado fazer compras. Faz-se contas à vida, reduz-se aqui e ali, escolhem-se produtos mais económicos ou deixam-se outros na prateleira para que a conta não seja muito pesada.


Nos dias de hoje, podes esperar ver os preços a aumentar, com alguma regularidade, e é normal que fiques espantado com o preço das cenouras, do pão ou até mesmo do queijo. Aquilo de que não estás à espera é ver os funcionários de um hipermercado a dançarem para todos os clientes.


A verdade é que foi isso mesmo que aconteceu!


No GaiaShopping, os funcionários do Continente decidiram presentear os clientes com um flash mob, ou seja, um momento em que todos se reuniram para dançar.


A coreografia, a boa disposição e a energia estavam lá e impactaram quem foi brindado com a surpresa, seja pela positiva ou negativa!


O momento insólito aconteceu em dezembro do ano passado, mas só agora chegou às redes sociais pela mão de uma cliente que assistiu. O vídeo já conta com mais de 426 mil visualizações e com vários comentários.


Muitos deles ficaram agradados com o momento e destacaram que "devia haver mais locais de trabalho com esta alegria", "haja alegria e boa disposição no trabalho", "muito lindo, parabéns, uma pausa nao faz mal", entre outros.


No entanto, houve também quem brincasse com a situação e escrevesse que "aproveitem agora que o segurança está a dançar", "eu só quero pagar as compras, por favor", "mas não está ninguém nas caixas?", "não me pagavam o suficiente para isso claramemte", "só queria 300 gramas de queijo flamengo", "eu com a senha 90 à espera que atendam a senha 89".


@sonia_figueiredo_ Ir ao Continente e de repente somos presenteados com esta flash mob. Parabéns a todos, foi uma surpresa do cacete. #dance #flashmob #employee #fun #gaia ♬ original sound - Sónia Figueiredo


Não se sabe, até ao momento, se houve alguma razão por detrás desta dança, mas a verdade é que alegria no trabalho não faltou!



(Imagens: Reprodução de vídeo)