Quantas e quantas vezes vais à casa de banho e, assim que precisas de papel higiénico, apercebes-te de que acabou e ninguém o recolocou? Para quem divide casa, esta é uma luta sem fim!


Se, aí por casa, andas sempre a comprar papel higiénico, porque este desaparece em poucos dias, fica a saber que há um truque que podes aproveitar!


E, em tempo de poupar e de contar todo o dinheirinho que está na carteira, acredita que pode fazer a diferença!


Ora, o truque foi, inicialmente, partilhado por uma mulher num grupo de Facebook intitulado Mums Who Budget and Save. Tal como o nome diz, esta é uma dica que te vai ajudar a poupar e é bastante simples.


Só tens de achatar ou espalmar o rolo de papel higiénico e colocá-lo assim no dispensador. Isso vai fazer com que seja mais difícil de desenrolar o papel, quando o puxares, e, por conseguinte, vais usar menos folhas.


O truque partilhado pela mulher chegou mesmo a ir parar à Fox 5, um canal de televisão americano, onde foi exemplificado como se faz.



Perante a partilha desta dica, muitos internautas agradeceram e mostraram-se impressionados com o facto de realmente funcionar, tal como escreveu o jornal britânico Mirror.


Tanto para miúdos como para graúdos, é, por vezes, difícil controlar a quantidade de papel higiénico quando se puxa. E, agora, com este truque, acredita que não vais desperdiçá-lo e que até vais acabar por comprar menos quantidade!