Foi através da série "Eu, Georgina" que os fãs (e não só!) entraram no mundo e na vida da namorada de Cristiano Ronaldo e também do próprio jogador português.


Foi há um ano, exatamente no dia de aniversário de Georgina Rodríguez, que completa, esta sexta-feira, 29 anos, que a Netflix estreou a série e, rapidamente, se tornou um sucesso.


Entre críticas e elogios, gerou-se, desde logo, um grande falatório à volta das revelações íntimas e das imagens mostradas por Georgina Rodríguez e até memes se criaram com algumas das declarações engraçadas da modelo.


Perante o sucesso que "Eu, Georgina" teve, uma vez que chegou mesmo a fazer parte do top 10 das séries mais vistas da Netflix de todo o mundo, vem aí uma segunda temporada!


Foi através de uma fotografia com um cartão de crédito e com um apito de árbitro de futebol que Georgina Rodríguez anunciou a renovação da série e revelou que a nova temporada chega já em março deste ano.



A par do anúncio, Georgina Rodríguez lançou também um pequeno vídeo, no qual se veem imagens da temporada passada e daquela que aí vem.


Pode esperar-se ver a modelo a visitar o Santuário de Fátima, onde foi, no ano passado, um jantar especial com Cristiano Ronaldo, que contou com a atuação de Fernando Daniel, e várias passadeiras vermelhas que pisou.



A plataforma de streaming avançou, de acordo com o Sapo, que "'Eu, Georgina' é um retrato real e integral da mulher por detrás das capas, das fotografias, das histórias e dos cabeçalhos" e que o reality show "revela todos os aspetos da vida de Georgina Rodríguez, desde os mais públicos e conhecidos até aos mais pessoais".


Espera-se também que a modelo aborde a perda do filho, em abril do ano passado, e também o nascimento de mais um bebé para a família, Bella Esmeralda.



(Imagens: Instagram)