Sílvia Alberto está de volta ao comando do programa "Dança Comigo"!


O formato que desafia figuras públicas a provarem aquilo que valem, na pista de dança, vai ocupar as noites de domingo da RTP1. Entre kizomba, salsa e valsa, tudo pode fazer parte do "Dança Comigo", que promete testar os concorrentes! Será que ainda lá vemos o Pedro Fernandes e a Mariana Alvim?!


Pelo menos, o desafio foi lançado por Sílvia Alberto aos animadores do 6PM da RFM, quando a apresentadora esteve na RFM, esta quarta-feira.


A apresentadora da RTP1 veio com o objetivo de, também, conquistar a pontuação máxima e de superar Miguel Costa, Joana Marques, Gabriela Barros, Tânia Ribas de Oliveira e Cláudia Vieira.


E, após alguma hesitação, foi logo ao pote que lhe dava mais pontos!


Entre o diretor de entretenimento da RTP1, da SIC e da TVI com quem não queria dançar, a sua escolha por um marido espanhol, voltar a apresentar um programa com Pedro Fernandes, Sílvia Alberto passou com distinção a todas!


Aquela que estava no cofre vermelho e que lhe daria a máxima pontuação fez a apresentadora escolher entre vários nomes para apresentar a final do Festival da Canção. Um deles era o de Sílvia Alberto e a apresentadora respondeu sem medos!


Vê tudo aqui!