A família de David Carreira e de Carolina Carvalho acabou de crescer!


O casal anunciou, esta sexta-feira, que já tem nos braços o seu primeiro filho em comum - um menino!


Foi através de um vídeo partilhado por David Carreira que a notícia foi dada a todos os seguidores. Já Carolina Carvalho recorreu às stories de Instagram para anunciar que "já somos 3".


Rapidamente, os comentários multiplicaram-se com grandes desejos e felicidades para a família. Entre mais de 1700 comentários, destacam-se, por exemplo, o de Cristina Ferreira, Laura Figueiredo - mulher de Mickael Carreira -, Dânia Neto, Inês Herédia, entre outros, que os felicitaram.



Foi nos Globos de Ouro da SIC, em outubro do ano passado, que se começou a falar sobre uma possível gravidez de Carolina Carvalho. Pouco tempo depois, a atriz e o cantor gravaram um vídeo a dar a boa nova aos fãs!


Os meses que se seguiram foram de muita felicidade, a julgar pelas partilhas de Carolina Carvalho, que gostou de exibir a sua "barriguinha" de grávida em vários eventos.


Neste momento, o casal está a aproveitar os primeiros dias com o bebé que tem nos braços e espera-se que, em breve, dêem mais novidades, uma vez que ainda não se sabe o nome.


(Imagens: Instagram)