Este é um vídeo mesmo aflitivo. É mais do que percetível o desespero deste homem, assim que descobre que a companhia aérea, na qual viajava, tinha perdido o rasto dos seus quatro cães durante uma escala na Turquia, de um voo proveniente das Filipinas. O brasileiro João Costa chorou, gritou e saltou.

Sem saber, acabou por ser filmado por outros passageiros que se encontravam no aeroporto e utilizou essas imagens para fazer um apelo nas suas redes sociais. O vídeo acabou por se tornar viral. "O intuito nunca foi viralizar (não sabia que estava a ser filmado). Tudo isto só serviu para mostrar a todos como muita das vezes tratam o transporte aéreo dos animais de estimação. Felizmente, a polícia conseguiu encontrá-los", escreveu no Instagram.

"Correu tudo bem, mas e se não correr?", questionou.


Ao ver o seu voo de destino cancelado, no aeroporto turco, João Costa decidiu tentar perceber onde estavam os seus quatro cães. "Não queriam explicar o que tinha acontecido. Por esse motivo, entrei em desespero e fui tomado por uma força sobrenatural", contou no Instagram. Até que chegou a polícia e pediu para que a companhia aérea tentasse perceber onde estavam os cães.

"E aí começou a busca pelos cães. Todos da companhia entraram e bastaram 30 minutos para aparecerem com os cães. Imagina, os cães viajariam sozinhos ou ficariam no aeroporto sem assistência", revelou, citado pelo site G1.



É impossível não ficarmos tocados com o desespero deste homem. Felizmente, já se encontram todos juntos em casa.



(Imagens: Instagram)