A última conversa pública entre Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira foi alvo de críticas, de paródias e de aplausos.

Houve quem criticasse a postura da diretora de entretenimento e ficção da TVI, que chegou a comparar e a justificar o seu novo projeto - "Cristina Talks" - com os concertos dos Coldplay, quem brincasse com os seus fãs leais e houve ainda quem aplaudisse as questões de Manuel Luís Goucha.


Perante as declarações que resultaram dessa conversa, seria de esperar que o programa "Cá por Casa", apresentado por Herman José, brincasse e parodiasse o que lá foi dito.


Surgiu assim uma nova versão desta entrevista que foi para o ar, esta quarta-feira, na RTP1. Nela, assiste-se a Manuel Marques a interpretar Manuel Luís Goucha e Joana Pais de Brito a dar vida a Cristina Ferreira.


A antever o programa, Herman José partilhou um excerto da conversa entre os dois apresentadores e muitos já se riram com aquilo que viram.


O vídeo, que já conta com mais de 130 mil visualizações, reuniu comentários de pessoas que não contiveram as gargalhadas a ver as imitações de Manuel Marques e de Joana Pais de Brito.


Muitos escreveram, por exemplo, "prefiro mil vezes esta entrevista", "não há ninguém que imite tão bem a CF como a Joana Pais de Brito", "brilhantes", "Joana Pais de Brito e Manuel Marques, uma capacidade de imitação para lá do normal", entre vários outros.



Já na semana passada, Herman José pôs muitos a rir com a paródia que fez do programa "Em Família", da TVI, onde, mais uma vez, Joana Pais de Brito imitou Maria Cerqueira Gomes e Manuel Marques interpretou Ruben Rua.



(Imagens: Reprodução de vídeo)