Em Lisboa, a propósito da peça "A Mentira", Miguel Falabella encantou com a sua sensibilidade e simpatia uma idosa portuguesa!


Foi abordado, num café, onde estava sentado, por uma senhora, de seu nome Idalina, que tinha um pedido para fazer ao ator. Sem ninguém esperar, a idosa contou a história da sua vida e confessou que gostava muito de um poema. Por fim, pediu a Miguel Falabella que o recitasse.


E assim foi! O ator brasileiro pediu ao filho, que o acompanhava, para encontrar o poema "Balada da Neve", de Augusto Gil, na Internet e recitou-o para a senhora que se sentou ao seu lado.


A idosa portuguesa ficou muito sensibilizada com o gesto de Miguel Falabella e chegou mesmo a emocionar-se.


O momento foi partilhado pelo ator, nas suas redes sociais, e, rapidamente, conquistou a Internet. Com mais de 430 mil visualizações e cerca de 5 mil comentários, os internautas destacaram "que amor", "coisa mais linda", "que emoção", "que maravilha".



Perante a onda de amor e de afeto que Miguel Falabella recebeu, após o encontro, o ator decidiu oferecer bilhetes a Idalina para a peça "A Mentira", que está em Lisboa, até dia 19 de fevereiro e que conta com o apoio da RFM.


Através de um vídeo no Instagram, o ator contou que iria fazer-lhe essa surpresa e caracterizou Idalina como "um anjo na terra".



Mais tarde, Miguel Falabella voltou a estar com Idalina, a quem disse que o vídeo de ambos se tornou viral. A idosa, de 94 anos, voltou a emocionar-se e convidou o ator para ir visitar a sua terra Natal, Guarda, que, por coincidência, é também a região do poeta Augusto Gil.



Com a amabilidade de Miguel Falabella, parece que Idalina voltou a reviver a sua infância e a sua emoção demonstra isso mesmo.



(Imagens: Reprodução de vídeo)