Para quem divide os seus dias com animais de estimação, sabe o quão difícil é vê-los doentes ou incapacitados. E pior ainda se forem vítimas de algum acidente!


Foi isso que aconteceu à cadela do ator António Pedro Cerdeira, que foi atropelada por "um carro que não ia propriamente devagar".

A pequena Luna foi para o veterinário, onde vai ser "operada".

No entanto, apesar de saber que "vai correr bem", António Pedro Cerdeira decidiu denunciar a situação em que a sua cadela foi atropelada.


O ator começou por se dirigir à "polícia e junta de freguesia de Colares" e questionou-os "se não há nada a fazer para impedir a vergonha que todos os fins de semana se passa na estrada do Cabo da Roca e estrada da Malveira, onde alguns criminosos e assassinos da estrada fazem pista de corridas e autódromo de carros e motos".


Para António Pedro Cerdeira, "é um milagre não morrer todos os fins de semana uma pessoa ou um animal", uma vez que são praticadas "velocidades superiores a 100 [quilómetros] à hora".


O seu debasafo de revolta terminou com a sugestão de se colocar "lombas" e de haver "policiamento" na zona, tendo ainda prometido que iria filmar e fotografiar "a impunidade total destes criminosos".




(Imagens: Instagram)