Conheceram-se e apaixonaram-se no "Big Brother Famosos"! De um reality show nasceu uma relação que se mantém até aos dias de hoje.


Rapidamente, Bruna Gomes e Bernardo Sousa captaram a atenção e o carinho de muitos fãs e seguidores.


Sempre com a energia e a boa disposição lá em cima, o casal marcou presença no Café da Manhã da RFM, desta quarta-feira e, claro, deixou o estúdio a rir às gargalhadas.


A Joana Cruz, o Daniel Fontoura e o Rodrigo Gomes quiseram testar os conhecimentos do casal e, por isso, assim se fez o "Tapa na Cara".


Ficámos a saber que o Bernardo tem mau acordar, mas isso não se verificou no Café da Manhã da RFM, a Bruna é inimiga do ritmo, pelo que, mesmo sendo brasileira, não sabe sambar, e também tem preguiça em discutir, ao contrário do namorado, que "ferve em pouca água".


Enquanto casal, são ambos maus com datas de aniversário, não sabem ao certo em que dia começaram a namorar e até já têm um enxoval - oferecido pelos fãs - com os nomes dos filhos de que gostam.


A maior revelação deste "Tapa na Cara" foi, sem dúvida, o hábito mais estranho de cada um. Os dois responderam, mas foi Bernardo quem levou a taça do mais insólito e hilariante!


Vê o vídeo aqui!


 


Se não tiveste oportunidade de assistir à passagem da Bruna Gomes e do Bernardo Sousa pelo Café da Manhã da RFM vê tudo aqui!