“Velocidade Furiosa X”, o novo filme da saga de Velocidade Furiosa, chegou dia 18 de maio com a RFM, rádio oficial, e fez explodir os números de box-office em dia de estreia.


Este foi o melhor dia de estreia em Portugal desde 2019!


Velocidade Furiosa X, na verdade, o décimo primeiro filme da saga Velocidade Furiosa, entrou a abrir nos cinemas portugueses com a RFM.


Dia 17 de maio, dia da antestreia VIP, de Velocidade Furiosa X, o 6PM da RFM fez a emissão no Porto, em direto do Norte Shopping com o Pedro Fernandes e a Mariana Alvim, onde pudeste conduzir carros em simuladores de condução desportiva, ganhar convites e prémios Velocidade Furiosa X e ver o filme com a tua rádio.



A emissão dedicada ao filme contou com a participação de dois elementos da equipa de produção do filme liderada pelo realizador Louis Leterrier, que partilharam a experiência de gravar com o elenco na A24, junto a Castro Daire.


Também presente na antestreia de Velocidade Furiosa X no Norte Shopping esteve Daniela Melchior, que espalhou simpatia e glamour numa passadeira vermelha, onde aguardavam ansiosos fãs da atriz e do franchise.



Antes da estreia, Daniela Melchior falou com a RFM e, ao volante, com o Rodrigo Gomes como pendura, contou-nos tudo sobre o filme.


Vê a entrevista em baixo!


 


Sexta, dia 12, a RFM esteve na estreia mundial do filme em Roma com todo o elenco do filme e dia 19 de maio, a Daniela Melchior tomou o café da manhã na RFM.



Ao longo de várias missões, com probabilidades ínfimas de sucesso, Dom Toretto (Vin Diesel) e a sua família, foram mais espertos, mais corajosos e mais velozes do que os adversários que encontraram pelo caminho. Agora, confrontam o rival mais letal com que já se cruzaram: uma ameaça aterradora que emerge do lado mais obscuro do passado, movida pela sede de vingança e determinada a acabar com esta família e destruir tudo e todos os que Dom ama, para sempre.


Em Velocidade Furiosa 5, de 2011, Dom e a sua equipa neutralizaram o nefasto e poderoso traficante de droga brasileiro, Hernan Reyes (o icónico vilão interpretado por Joaquim de Almeida), e delapidaram o seu império numa ponte do Rio de Janeiro. O que não sabiam, é que o filho de Reyes, Dante (Jason Momoa), assistiu a tudo, e passou os últimos 12 anos a desenhar um plano que faria Dom pagar o maior dos preços.


O plano de Dante irá atingir a família de Dom desde Los Angeles às catacumbas de Roma, desde o Brasil a Londres e de Portugal à Antártida.


Novas alianças serão formadas e antigos inimigos ressurgirão. Mas tudo mudará quando Dom descobre que o seu filho é o alvo final da vingança de Dante…