O mais famoso intervalo de uma das mais conhecidas e ansiadas finais do desporto mundial, Super Bowl, contou com a atuação de Rihanna, que deixou o público ao rubro!


Depois de sete anos sem atuar ao vivo, a artista fez uma viagem pelos seus maiores êxitos.


Foram cerca de 13 minutos, nos quais Rihanna interpretou "Only Girl (In the World)", "We Found Love", "Work", "Umbrella", "Diamonds", entre muitos outros temas, e esteve também muito bem acompanhada com várias dezenas de bailarinos que encheram o campo do estádio.



No entanto, não foram só os bailarinos que acompanharam Rihanna na sua atuação!


A artista surgiu com uma "barriguinha" proeminente e lançou as suspeitas de que estava grávida pela segunda vez!


Após a atuação, a suspeita dissipou-se... Os representantes de Rihanna confirmaram ao site Hollywood Reporter que a artista espera o segundo filho.



Este segundo bebé vem juntar-se ao primeiro, que nasceu em maio do ano passado e é fruto do relacionamento da artista com A$AP Rocky.


Contudo, a atuação de Rihanna não se limitou apenas à sua grande novidade.


As opiniões dividiram-se em relação à interpretação da artista... Foram alguns os fãs que destacaram que esperavam mais e outros que descreveram a atuação como "inesquecível".



Numa noite que fica, desde sempre, marcada pela atuação do intervalo, a equipa que saiu vencedora foi os Kansas City Chiefs, que bateram os Philadelphia Eagles, e que conquistaram o seu 57.º Super Bowl.



(Imagens: Reprodução de vídeo)