Esta é a notícia que vai animar qualquer fã do universo de Harry Potter! A espera foi longa, mas parece estar a terminar...



A saga cinematográfica, que teve uma pausa em 2011, com o lançamento do último filme "Harry Potter e os Talismãs da Morte", pode estar de regresso!


Circulam vários rumores de que uma sequela baseada na peça de teatro e no livro "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" vai ser adaptada ao cinema, tal como avançou o editor do jornal The Sun, Simon Boyle.


Um artigo assinado pelo próprio revelou que os executivos da Warner Bros. Pictures estão a estudar a melhor forma de adaptar a história de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada". Nela, o enredo desenrola-se 19 anos após o último livro da saga, sendo que agora os protagonistas são Albus, filho de Harry Potter, e Scorpius, filho de Draco Malfoy.


Em relação ao elenco, existe, para já, um plano!

"O sonho seria garantir um regresso das grandes estrelas, incluindo Daniel Radcliffe", de acordo com o The Sun, mas ainda é cedo para saber se o convite já foi enviado ao icónico Harry Potter e aos restantes protagonistas, Emma Watson e Rupert Grint.


No entanto, há já publicações que avançam que sim, os três protagonistas estão mesmo de volta!



Neste momento, o projeto está ainda numa fase "muito inicial", na qual se estão a discutir os próximos passos que passam por definir a agenda de trabalhos e os orçamentos.


Em breve, saberemos se tudo se confirma!



(Imagens: Reprodução de filme)