Quando se fala em novas revelações na EDM, fala-se SEVEK!

O autor de "Move your body" promete agitar as areias da Praia do Relógio dia 8 de Julho.

SEVEK: a energia que contagia os melhores da EDM Kalebe Soares Terencio, mais cohecido por Sevek, é hoje uma certeza no panorama da EDM no Brasil e um pouco por todo o mundo.

A sua capacidade para criar ritmos irreverentes levou-o a interessar-se pela dance music, começando a produzir os seus próprios projetos, assumindo que tem como referência DJs como Vintage Culture, Alok e Swedish House Mafia.
O seu talento levou-o a produzir vários hits, destacando o seu super hit “Move Your Body” que foi lançado através da editora Musical Freedom, de Tiesto, e já superou a incrível marca de 600 milhões de reproduções nas plataformas de streaming. Este lançamento, e o sucesso que está a ter, foi o ponto de viragem da carreira do artista: tem agora lugar cativo no TOP 5 dos DJs mais ouvidos do Brasil e tem recebido rasgados elogios e suporte de vários djs do TOP DJ MAG, como de David Guetta e Armin Van Buuren.

Para provar que o seu talento vai muito além de um "one hit wonder", lançou recentemente a sua nova faixa “Assim” lançada pela conceituada editora Spinnin´Records . O seu novo hit tem vindo a ganhar destaque por todo o mundo, tendo sido reproduzida recentemente pelo David Guetta e Sebastian Ingrosso nos seus recentes shows.

A estreia no RFM SOMNII que promete estremecer a Torre do Relógio.
Estão reunidas todas as condições para um sábado de verão inesquecível n’O Maior Sunset de Sempre.

O VERÃO É SEMPRE NOSSO e, até lá, mantém viva a chama do teu #SunsetFeeling


#SUNSETFEELING