Entre as dezenas de pessoas que marcaram presença na gala de 30 anos da TVI, que aconteceu na Aula Magna, no passado domingo, esteve, claro, Iva Domingues.


A apresentadora, que faz parte do programa "Esta Manhã", ao lado de Nuno Eiró, Sara Sousa Pinto, Susana Pinto e Pedro Carvalhas, e que conduz "Cá por Casa", um formato que é emitido aos domingos, surgiu na passadeira vermelha com um vestido preto, com uma grande flor de lado.


O vestido escolhido acabou por destacar a sua sensualidade e elegância que foi elogiada por muitos seguidores, que escreveram "diva", "lindíssima", "vestido espetacular".


No entanto, houve uns quantos que destacaram a "magreza extrema" de Iva Domingues, tal como escreveu a Nova Gente.


Nas várias publicações que fez sobre o seu look, foram vários os comentários que criticaram a silhueta da apresentadora. Entre elas, pode ler-se, por exemplo, "mais 2 quilinhos não lhe ficavam mal", "muito magra", "magreza que assusta", "está muito magra, vê-se muito os ossos", "Iva Domingues tem que começar a comer".


Alguns fãs de Iva Domingues mostraram-se assim muito preocupados com a sua saúde, sendo que a apresentadora não respondeu.



(Imagens: Instagram)