Gostaram tanto da experiência em 2017, que a vão repetir já no dia 7 de julho, no RFM SOMNII 2023 - são os Blasterkaxx, a dupla de DJs e produtores holandeses Thom Jongkind e Idir Makhla.

A electro house e big room são os estilos musicais desta dupla que atingiu o topo das tabelas internacionais com o single "Faith". Nesse ano estrearam-se na lista do Top 100 da DJ Mag (#71) e, no ano seguinte, subiram ao lugar #13. Desde então, têm uma posição sólida no ranking, ocupando atualmente a 52.ª posição. Collabs com artistas como David Guetta, Armin van Buuren, Tiësto, The Chainsmokers e Hardwell

Presença assídua nos principais festivais de EDM como o Ultra Miami, o Tomorrowland, o Parookaville e o EDC Las Vegas. Maxxers (como são conhecidos os fãs de Blasterjaxx) Faixas mais populares:

Devido à rápida ascensão ao sucesso e uma agenda de digressões realmente intensa, o ano de 2015 obrigou Idir a tomar a “decisão difícil”, pelas palavras do próprio, de deixar de marcar presença nas digressões. No entanto, a dupla mantém o seu trabalho de produção em estúdio.


#SUNSETFEELING