Parece que Maria Cerqueira Gomes tem, novamente, o coração ocupado...


Quem o diz é a revista espanhola Semana que avança que a apresentadora portuguesa está a namorar com um toureiro espanhol, Antonio Cayetano Rivera. Este nome pode ser desconhecido para muitos portugueses, mas a verdade é que, em Espanha, é uma das celebridades mais comentadas e um dos solteiros mais cobiçados.


A prova disso é que, de acordo com a MAGG, "a sua separação da atriz e apresentadora Eva Gonzaléz, em 2022, foi tão mediática como a de Shakira e Piqué".


O passado já lá vai e parece que Maria Cerqueira Gomes é então a nova paixão de Cayetano Rivera, de 46 anos, e uma das provas é um encontro que ambos tiveram, em Sevilha.


A mesma publicação divulgou algumas imagens do encontro de ambos e revelou que o namoro "já dura há algum tempo, embora de forma discreta".


Ao que parece, a apresentadora da TVI viajou até ao aeroporto de Sevilha, encontrou um amigo do alegado novo namorado que, mais tarde, encontrou no restaurante escolhido para a ocasião.


Já circulam no Twitter imagens da capa da revista Semana, na qual se vê o novo casalinho.



O encontro entre Maria Cerqueira Gomes e Antonio Cayetano Rivera Ordóñez poderia ter-se dado recentemente, mas não...


A MAGG revelou que, em junho de 2019, a apresentadora já o tinha entrevistado, a propósito de uma corrida de touros, na qual Cayetano Rivera participou, no Campo Pequeno, em Lisboa, tal como se pode ver neste vídeo.


Nesta mesma entrevista, Cayetano Rivera falou das suas rotinas, da sua profissão como toureiro, dos seus filhos - Lucia, de 24 anos, e Cayetano, de 5 anos -, e do receio que tem com a possibilidade de, um dia, o seu filho também querer "tourear".


Filho de Francisco Rivera "Paquirri", um toureiro muito conhecido, e Carmen Ordóñez, Cayetano Rivera pertence a uma família ligada às arenas e o próprio não seria exceção. Cayetano é bisneto de “El Niño de la Palma” que serviu de inspiração para a obra de Hemingway “O sol nasce sempre”e é ainda neto de Antonio Ordoñez que era amigo de Ernest Hemingway e de Orson Wells.


Além da sua profissão, Cayetano Rivera estará assim a viver um momento de felicidade ao lado de Maria Cerqueira Gomes, que também deu uma segunda oportunidade ao pai do seu filho mais novo, no ano passado, mas parece que não resultou.



(Imagens: Instagram)