Nada como rir para enfrentar mais um dia! E, prepara-te, porque com este vídeo vais mesmo às lágrimas e vais ficar com dor de barriga de tanto rir.

José Luis Martínez-Almeida, Presidente da Câmara de Madrid, protagonizou um momento caricato, durante a inauguração de um pavilhão de ginástica. Ele decidiu fazer um mortal, mas na verdade o que acabou por acontecer foi tudo menos isso. Uma coisa é certa: foi um bom momento que arrancou gargalhadas a quem estava presente no momento e mais tarde nas redes sociais.


Apesar de ter duas pessoas para o ajudarem a fazer o mortal, num dos trampolins do pavilhão, José Luis Martínez-Almeida acabou por fazer um salto de avião para fora do trampolim.

Felizmente, o momento ficou registado em vídeo e agora podes vê-lo. É de louvar a coragem do Presidente.



O nome de José Luis Martínez-Almeida já começa a ficar associado a alguns momentos hilariantes em inaugurações.

Durante a inauguração de um estádio de rugby, foi-lhe dada a oportunidade de dar o primeiro pontapé no recinto e, mais uma vez, saiu-lhe totalmente ao lado e acertou em cheio num fotógrafo.



Em 2020, durante a inauguração de um estádio de futebol, o autarca, ao tentar marcar um penálti de baliza aberta, acabou por acertar numa criança.



(Imagens: Instagram)