As "Cristina Talks", o novo projeto de Cristina Ferreira, tem esgotado as salas pelas quais tem passado! A diretora de entretenimento e ficção da TVI lançou o projeto em outubro do ano passado, já o repetiu em janeiro deste ano e tem várias novas datas marcadas para este ano.


Em todas as edições, Cristina Ferreira tem convidado diferentes oradores, que tanto podem ser conhecidos do grande público como desconhecidos, que contam as suas histórias à plateia.


Posto isto, se a apresentadora convidasse César Mourão para ser um dos oradores, será que o humorista aceitaria?


Foi esta a pergunta que a revista Sábado fez a César Mourão, tal como dá conta a Flash, e o humorista respondeu rapidamente: "Não aceitava porque acho que ninguém faz aquilo tão bem quanto ela e eu não ia lá acrescentar nada". Continuou e disse ainda que "se há pessoas que enchem pavilhões para assistir é porque para essas pessoas aquela conversa lhes faz sentido, e quem somos nós para dizer que não faz?".


E mais... Apesar de o convite não interferir diretamente com a SIC, César Mourão é leal e afirmou que "a Cristina tem um conflito com a minha entidade patronal [SIC] e eu sou muito pela ética".


Neste momento, César Mourão está também muito ocupado, uma vez que faz parte do elenco fixo do programa "Vale Tudo", que é exibido, agora, de domingo a sexta-feira, e ainda se prepara para lançar um álbum de originais ainda este mês.



(Imagens: Instagram)