Super Mario Bros o filme ultrapassou 120 000 espetadores em Portugal!

Super Mario Bros chegou aos cinemas dia 5 de abril com a RFM e foi #1 em Portugal . No dia de estreia de Super Mario Bros. O Filme alcançou o melhor valor de box office de um filme de animação desde junho de 2018.

Nos primeiros 6 dias de exibição Super Mario Bros. O Filme atingiu os 120 000 espetadores, mantendo-se em número 1 no Box Office nacional




Da Nintendo e da Illumination, o icónico estúdio dos franchises “Gru, O Maldisposto”, “Mínimos”, “Cantar!” e “A Vida Secreta Dos Nossos Bichos” chegou dia 5 de abril aos cinemas, com a RFM, o muitíssimo aguardado filme de animação baseado no universo Super Mario Bros!

Já demos convites mais ainda temos muitos prémios...e uma Consola Nintendo Switch e um jogo Super Mario Odyssey para ti!

Se viste "Super Mario Bros. O Filme com atenção até ao fim e descobriste quais são as 2 últimas personagens a aparecer, só tinhas de nos dizer até dia 16 de abril os seus nomes e ainda qual é a tua personagem preferida no universo Super Mario Bros e porquê.

Foram muitos os participantes mas quem ganhou uma Consola Nintendo Switch e um jogo Super Mario Odyssey foi a Raquel Varela de Sesimbra.



Dia 5 de abril chegou aos cinemas, com a tua RFM, Super Mario Bros. O Filme que dá vida a Mario, Luigi, Princesa Peach, Bowser e muitos outros.

O mundo conheceu Mario, pela primeira vez, no videojogo de 1981 Donkey Kong e, rapidamente, se apaixonou pela personagem.

Foram feitos mais de 200 videojogos da personagem Mário e alcançou a marca de videojogo mais vendido de sempre.


 


Super Mario Bros é realizado por Aaron Horvath e Michael Jelenic (colaboradores em "Teen Titans Go!" e "Teen Titans Go! Filme"), com argumento de Matthew Fogel ("O Filme Lego 2", "Mínimos 2: A Ascensão de Gru") e produzido pelo criador e CEO da Illumination, Chris Melendrani e por Shigeru Miyamoto e pela Nintendo.



Enquanto trabalham numa instalação subterrânea para reparar uma conduta de água, os canalizadores naturais de Brooklyn, Mario e o seu irmão Luigi são transportados através de um tubo misterioso para um novo mundo mágico. E, quando os irmãos são separados, Mario embarca numa missão épica para se reencontrar com o irmão.

Com a ajuda de Toad, um residente do Reino Cogumelo, e com algum treino da determinada governante do Reino Cogumelo, Princesa Peach, Mario desenvolve o seu próprio poder.

"Super Mario Bros. O Filme" conta na versão original com a participação de um extraordinário elenco de comédia, incluíndo Jack Black (filmes Jumanji) como Bowser, Seth Rogen (franchise Má Vizinhança) como Donkey Kong, Fred Armisen (Portlandia, Saturday Night Live) como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson (American Dad!, Family Guy) como Kamek e Sebastian Maniscalco (Green Book - Um Guia Para a Vida) como Spike, e ainda a participação especial de Charles Martinet, que tem dado voz às personagens de Mario e Luigi nos jogos Super Mario há mais de 30 anos.



No dia da estreia do filme Super Mario Bros, Super Mario veio ao Café da Manhã da RFM!

F