Nada demove Paula Neves de ajudar animais abandonados! A atriz é uma defensora dos direitos dos animais e, além daqueles que acolhe em sua casa, também não esquece aqueles que não têm um teto.


Apesar de, neste momento, não ter gatos, Paula Neves tem ajudado aqueles que estão na rua. Com recurso a caixas de cartão, a atriz tem feito camas e abrigos para os gatos abandonados e tem andado a distribuí-las.


O gesto de solidariedade não tem é agradado aos seus vizinhos que já lhe lançaram um aviso. Foi a atriz que contou o sucedido, numa publicação do Instagram, na qual escreveu que "já levei um aviso de quem mora aqui também a dizer que já chega e que até já é demais".


Perante a "chamada de atenção", Paula Neves ignorou e revelou que tinha "mais uma caixa" que iria distribuir entretanto.



Ora, perante a ajuda que tem oferecido aos gatos de rua, foram muitos os seguidores que decidiram aplaudir e comentar a atitude. Nos comentários da publicação, lê-se, por exemplo, "Devia haver mais Paulas Neves", "Se houvesse mais Paulinhas assim o mundo seria bem melhor", "Costumamos dizer os cães ladram e a caravana passa, sendo assim deixe falar e continue assim a tratar bem os gatinhos", "Exemplo a seguir".




(Imagens: Instagram)