A "força" já aterrou na Madeira! Uma série da saga "Star Wars" vai ter como cenário algumas das paisagens da ilha e, por lá, já andam as equipas técnicas e materiais das filmagens a preparar tudo.


Sabe-se que as gravações vão acontecer até ao final do mês de março, na costa leste e norte da ilha. No entanto, os atores que vão fazer parte do elenco não foram ainda divulgados, mas os fãs da saga, principalmente, os portugueses, andam muito atentos.


Também nas redes sociais, houve quem não quisesse passar a ocasião para brincar com mais uma produção internacional a escolher uma região portuguesa.


Pelo Twitter, têm circulado vários "memes" humorísticos, nos quais já se vê o Darth Vader a beber poncha e com uma espetada em pau de louro na mão, a mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, vestida como a princesa Leia, e até os conhecidos Chewbacca e Yoda a divertirem-se nas ruas da Madeira.



Até chegarem fotografias e vídeos do elenco a gravar na Madeira, servem estes memes para mostrar como podem ser as filmagens!