São milhares os peregrinos que rumam ao Santuário de Fátima, seja de que região do país for, para cumprirem promessas, ou para agradecerem. Há quem o faça sozinho ou em grupo, há quem demore algum tempo a tomar a decisão, há quem seja desafiado a ir e não aceita. Na sua maioria, o importante é ir com algum propósito e Eduardo Madeira encontrou agora o seu.


O humorista esteve no programa "Dois às 10", na TVI, a propósito do seu novo espetáculo "Eduardo Madeira: Tour Mundial". Pelo meio da conversa, surgiu um outro assunto e foi aí que Eduardo Madeira confessou a Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos que a sua mulher, há muito, que gostava de ir a pé a Fátima.


Até ao momento, o humorista não partilhava desse desejo, apesar de sempre a ter incentivado a ir. No entanto, mais recentemente, decidiu juntar-se à sua mulher, Joana Machado Madeira e a razão é o facto de a sua mãe, Dina, estar doente.


O próprio confessou que vai "porque é uma promessa, principalmente, entre outras coisas, para que a minha mãe, que está doente, fique melhor" e acrescentou que "esta é talvez a primeira vez que eu faço uma promessa que não é para os outros, é para mim próprio".


A decisão de Eduardo Madeira foi apoiada e elogiada pelos apresentadores do programa "Dois às 10", que lhe disseram que "é um gesto muito bonito e vai fazer-te bem".



Podes ver o momento aqui!



Apesar de não ter referido o momento em que vai, o humorista terminou dizendo que "é uma coisa que se tem de fazer e eu vou fazer e pronto, depois tiro as minhas conclusões".



(Imagens: Instagram)