Quem acompanhou bem de perto a série "Pôr do Sol", na RTP, conhece e é um provável fã da banda Jesus Quisto. A banda fictícia, que surgiu na série, é conhecida por cantar músicas em playback e com um inglês "diferente" do habitual.


Após o sucesso que tiveram no grande ecrã, os Jesus Quisto preparam-se agora para saltar da televisão para dois concertos nos Coliseus de Lisboa e no Porto. Estes vão acontecer no dia 1 de abril e no dia 20 de abril, respetivamente.


A propósito desses dois espetáculos, dois elementos da banda e o realizador do "Pôr do Sol" estiveram, esta quinta-feira, no Café da Manhã da RFM. Foram eles Diogo Amaral, Mafalda Marafusta e Manuel Pureza, respetivamente.


Entre os três, jogou-se ao Tapa na Cara, onde ficámos a saber qual é o ator mais provável a desmanchar-se a rir no meio de uma cena e a pessoa que vê e lê tudo no grupo de WhatsApp, mas que nunca responde. Calma... Não se ficaram por aqui!


Além da série, está a chegar um filme do "Pôr do Sol" e também um documentário!


Os concertos já agendados guardam muitas surpresas, convidados e mais... O realizador Manuel Pureza fez uma promessa insólita: se os Coliseus de Lisboa e do Porto encherem vai nu para palco!


Queres ouvi-lo a fazer esta mesma promessa? Vê e ouve tudo aqui!


 


Se a passagem dos Jesus Quisto e de Manuel Pureza te passou ao lado vê tudo aqui!