Foi um desabafo e um grito de revolta de Jessica Athayde! A atriz decidiu recorrer aos stories do Instagram para dar a sua opinião sobre as crianças terem acesso às redes sociais, sem supervisão dos pais.


Mãe do pequeno Oliver, Jessica Athayde começou por destacar uma notícia sobre uma criança, de 12 anos, que foi aliciada por um homem, no TikTok, para um encontro e que este acabou por raptá-la.


Perante o perigo ao qual muitas crianças estão expostas, a atriz lançou a questão: "Como é que os pais ainda acham que as crianças devem ter acesso às redes sociais? Como é que acham que as danças 'sexyzinhas' que metem as miúdas a fazer no TikTok é uma coisa saudável? Terem acesso a falar com qualquer pessoa do mundo inteiro, sem qualquer tipo de controlo, é seguro?".


A atriz continuou e afirmou que tem visto várias notícias sobre este assunto "e mesmo assim continuo a ver pais que incentivam as crianças a terem redes sociais, a terem TikToks para as dancinhas, para isto e para aquilo", alertando que "não faz sentido!".


Em jeito de desabafo, Jessica Athayde disse ainda que "uma criança que tem acesso ao telefone e não tem qualquer tipo de controlo dos pais para estar nas redes sociais não pode ser", referindo, por outro lado, que aceita e percebe "os miúdos que tenham o telefone e os pais controlam, sabem e gerem tudo de uma forma extremamente cuidadosa".



(Imagens: Instagram)