A saúde de Marco Paulo tem vindo a piorar, nos últimos dias. Foi o próprio que o revelou ao jornal Correio da Manhã, tendo dito, citado pela Nova Gente, que "os médicos estão preocupados e eu também".


O cancro de pulmão com o qual o cantor está a lutar há cerca de nove meses agravou-se e, de acordo com o mesmo jornal, os valores tumorais passaram "de 80 para 150". Há dias, assumiu ao mesmo jornal, citado pela Nova Gente, que se sente "muito cansado e sem forças".


Perante o agravamento da saúde de Marco Paulo, a SIC, a estação para a qual o cantor tem trabalhado, dedicou-lhe uma emissão muito especial, no sábado passado. Intitulada "Força, Marco Paulo", a emissão mostrou vários momentos do cantor no seu programa "Alô Marco Paulo", ao lado de Ana Marques.


A estação de Carnaxide, inclusive, partilhou o sucedido no Instagram e afirmou que "no Alô Marco Paulo de hoje juntamo-nos num abraço de apoio a Marco Paulo".



Mais tarde, a estação voltou a referir que "foi uma emissão muito especial" e agradeceu aos espectadores que se juntaram "neste abraço a Marco Paulo".



Na caixa de comentários, foram muitos os fãs do cantor que lhe enviaram "muita força", "fé" e "coragem" para ultrapassar este período difícil da sua vida.


Durante esta semana, sabe-se que Marco Paulo vai ser submetido a um "exame mais intrusivo, inclusive com nova biópsia, para confirmar se há novas metástases no pulmão", tal como deu conta o Infocul.


Até lá, a SIC, os familiares, amigos e fãs têm demonstrado a sua preocupação.


(Imagens: Instagram)