Está a chegar à capital a segunda edição do festival Brasil Vibes!

Se, no ano passado, foi um autêntico sucesso com a presença de Ana Castela, Gustavo Mioto e Ivete Sangalo, este ano não ficará atrás...

O Brasil Vibes vai contar com Claudia Leitte, Bell Marques, o Grupo Menos é Mais e WIU, que vão, com certeza, deixar o público do MEO Arena ao rubro, no dia 25 de maio.

Neste novo festival, vais poder viver o melhor do Brasil em Portugal, onde a diversidade musical brasileira vai estar em grande destaque.

Começamos com Claudia Leitte, que, com uma carreira brilhante de mais de duas décadas, lidera o espectáculo com o seu carisma contagiante e uma performance cheia de energia. Não vão faltar os sucessos "Largadinho" e "Baldin de Gelo".

Já Bell Marques, conhecido pela sua presença magnética, é considerado por muitos o maior "puxador", ou seja, aquele que puxa pelo coletivo "Chiclete com Banana", banda emblemática do Carnaval de Salvador.

Os êxitos inesquecíveis "Diga que Valeu" e "Voa voa", que conectam gerações através da música, vão estar lá, claro!

Ainda o Grupo Menos é Mais, reconhecido pelos ritmos contagiantes de pagode, promete envolver o público do Brasil Vibes com êxitos como "Adorei" e "Lapada Dela".

Por fim, mas não menos importante, a maior voz do Trap brasileiro da atualidade vai estar também n' "o melhor do Brasil em Portugal".

Trata-se de WIU, que, com apenas 15 anos, começou a lançar as suas primeiras músicas na Internet e, com 19 anos, assinava o seu primeiro contrato com uma grande editora.

O seu primeiro single, "Sucrilhos", foi um enorme sucesso e, desde aí, tem sido sempre a subir.

Além dessa música, "Coração de Gelo", "Felina", "Vampiro", "Flow Especial" vão, com certeza, fazer parte desta grande festa da música brasileira.

Apressa-te e agarra os teus bilhetes, que já estão à venda nos locais habituais.

Vem viver o melhor do Brasil em Portugal com a RFM!