Depois do sucesso das suas conferências que esgotaram o Campo Pequeno e a Super Bock arena, Jordan Peterson está de volta a Portugal.

Jordan Peterson é psicólogo clínico, ensina mitologia a advogados, médicos e empresários, dá aulas em universidades e escreve livros que se tornam verdadeiros bestsellers e vai voltar a Portugal com o apoio da RFM, no Campo Pequeno, em Lisboa.

Após ter esgotado a tour "12 Rules for life: An Antidote to Chaos" em 2019, Peterson volta a Portugal para apresentar uma nova palestra onde toca em temáticas anteriores e demonstra pensamentos revolucionários sobre como superar os maiores obstáculos da vida, como enaltecer o "eu" interior, a psicologia da religião e mitologia.



Com mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, entre os quais Cristiano Ronaldo, Dr. Jordan B. Peterson chega ao Campo Pequeno no próximo dia 18 de outubro, depois de ter esgotado a mesma sala em abril.

Em conjunto com os seus alunos e colegas de Harvard e Universidade de Toronto, Dr. Peterson publicou mais de cem artigos científicos com os quais vem alterando a compreensão moderna da personalidade, com o lançamento do livro "Mapas do Sentido - A Arquitetura da Crença" revolucionando a psicologia da religião.

Publicado em 2018, o livro “12 Regras para a Vida: um Antídoto para o Caos" vendeu mais de quatro milhões de cópias internacionalmente. A 2 março de 2021 lançou a sequela "Para Além da Ordem: 12 Novas Regras para a Vida".


Os bilhetes, para a palestra no Campo Pequeno, estão disponíveis, nos locais habituais e em everythingisnew.pt. em pré-venda, a 31 de agosto, e à venda a partir de 1 de setembro.