É seguro dizer que a morte de Rui Nabeiro abalou, em grande escala, a região de Campo Maior e também muitos outros portugueses.


Foram vários aqueles que prestaram uma última homenagem ao fundador da Delta, nas redes sociais, e até mesmo nas cerimónias fúnebres, que se realizaram entre esta segunda e terça-feira.


Entre as milhares de reações à morte de Rui Nabeiro, que têm inundado as redes sociais, surgiu agora a de Fernando Mendes. O apresentador foi uma das muitas figuras públicas que decidiu homenagear o empresário publicamente e fê-lo no programa que apresenta, "Preço Certo", esta terça-feira.


Visivelmente emocionado com esta partida, Fernando Mendes afirmou que "não podia deixar passar este programa sem homenagear um homem de quem eu era amigo, ele era meu amigo, era um excelente homem, uma excelente pessoa, ajudava toda a gente, era um querido, tinha um sorriso extraordinário".


Por fim, o apresentador enviou "um grande beijinho à família" do fundador da Delta e despediu-se, dizendo: "Senhor Nabeiro, esteja onde estiver, eu amo-o muito e obrigado por tudo".


De seguida, dirigiu-se ao grande ecrã que estava atrás de si e que projetava uma imagem de Rui Nabeiro para se despedir uma última vez e fê-lo de lágrimas nos olhos.



Nos comentários da publicação que Fernando Mendes fez sobre esta homenagem, em direto, foram, mais uma vez, muitos aqueles que elogiaram Rui Nabeiro e que frisaram que se perdeu "um ser humano inigualável".


No dia em que Rui Nabeiro partiu, este domingo, o apresentador dedicou-lhe também algumas palavras. Escreveu no Instagram que Rui Nabeiro foi "um homem bom, um líder sábio que só acreditava num negócio desde que os trabalhadores se sentissem felizes e se soubessem em casa".



(Imagens: Reprodução de vídeo)