Cristiano Ronaldo já assumiu que uma das suas maiores satisfações é quebrar recordes! O jogador português, em tempos, afirmou que não segue os recordes, uma vez que são eles a segui-lo. E, mesmo com 38 anos, Cristiano Ronaldo continua a quebrá-los...


No jogo frente ao Liechtenstein, que acontece, esta quinta-feira, no estádio de Alvalade, o jogador português pode amealhar mais um feito.


Se jogar, Cristiano Ronaldo torna-se o futebolista mais internacional da história e soma 197 internacionalizações pela Seleção Nacional. Desta forma, o jogador português pode escrever o seu nome em mais uma página do futebol mundial.


Neste momento, o craque português conta com 196 jogos oficiais pela equipa das quinas, número este que é partilhado com o jogador Bader Al-Mutawa, do Kuwait, que tem também 38 anos, tal como avança a SIC Notícias.


O futebolista que joga pela seleção do Kuwait não foi convocado para esta paragem internacional e, por isso, estão reunidas as condições para Cristiano Ronaldo atingir mais um recorde.


No que toca ao jogo desta quinta-feira - o primeiro orientado por Roberto Martínez -, não se sabe se Cristiano Ronaldo vai fazer parte do 11 inicial, mas vários portugueses questionados acreditam que o jogador tem condições para tal.


Uma sondagem da Aximage, feita para o JN, DN e TSF revela que 48% dos inquiridos aprovam a integração de CR7 no onze de Roberto Martínez, enquanto 29% acham que o avançado não devia jogar de início, 11% consideram que nem devia ser convocado, e, por fim, 12% não têm opinião.


Resta agora esperar para ver os escolhidos de Roberto Martínez, uma vez que Cristiano Ronaldo confessou, na conferência de imprensa desta quarta-feira, que ainda tem "muito para dar à Seleção".



Desde 2021 que Cristiano Ronaldo é também o melhor marcador por seleções, depois de ter marcado o seu 110.º golo, no jogo frente à República da Irlanda, tal como deu conta a SIC Notícias. Neste momento, o jogador português já conta com 118 golos ao serviço da Seleção Nacional.