A segunda temporada da série "Soy Georgina" já chegou! Foi esta sexta-feira que a modelo espanhola abriu, mais uma vez, as portas da sua vida familiar, do seu relacionamento com Cristiano Ronaldo, da sua mais recente gravidez, na qual perdeu um dos gémeos, e ainda dos dias que tem vivido na Arábia Saudita.


A propósito da série "Soy Georgina" e em jeito de promoção, a modelo espanhola esteve no programa "El Hormiguero", da estação espanhola Antena 3, que acabou a bater recordes de audiência.


Por lá, Georgina Rodríguez fez várias confissões sobre o seu papel como mãe. Questionada pelo apresentador Pablo Motos sobre como é que educa os seus filhos, uma vez que têm uma vida privilegiada, a modelo espanhola revelou um exemplo de como os faz ver que a realidade que têm não é a de todas as crianças.


Um dos exemplos que deu foi a "luta" que tem com alguns deles que teimam em não querer acabar as refeições. Apesar de Georgina Rodríguez ter dito que também, para ela, era difícil terminar o que lhe era dado a comer, desperdiçar comida não é uma opção.


A modelo espanhola revelou que, por vezes, mostra-lhes vídeos de crianças que não têm comida e diz-lhes que é algo que lhes pode vir a acontecer, tal como escreveu a revista Classe.


Nas palavras de Georgina Rodríguez, "digo-lhes que a comida não se deixa no prato e o que sobra é para comer mais tarde. Por vezes, mostro-lhes vídeos de crianças que não têm comida e digo-lhes: 'isto é o que vos pode acontecer'".



Perante esta revelação, as opiniões dividiram-se, assim que as imagens deste momento foram parar às redes sociais.


São muitos aqueles que criticaram a forma como Georgina Rodríguez impõe que os filhos comam, tendo-o descrito, por exemplo, como "sem comentários", "bem, pode dar às crianças que não têm comida com apenas um anel que tem, que brutalidade", "que rapariga superficial e materialista, que forma tem de ensinar os seus filhos a valorizar as coisas" e ainda "que pouca vergonha".


No entanto, houve também quem elogiasse e aplaudisse Georgina Rodríguez. Na caixa de comentários, destacam-se, por exemplo, "o simples facto de ser uma mãe com tantos filhos é um trabalho e um dos mais difíceis. Gosto muito desta rapariga e só Deus sabe o que ela teve de passar para estar onde está", "encanta-me a Georgina", "divina".


A modelo e empresária espanhola referiu ainda que, em conjunto com Cristiano Ronaldo, tenta incutir nos filhos que "têm de cuidar das coisas, que têm de estar agradecidos" e ensina-lhes ainda que "as pessoas não são obrigadas a tratar-te bem por seres 'filho de...'".


(Imagens: Instagram)