Nas últimas horas, soube-se que um voo que fazia a ligação entre Luanda e Lisboa sofreu uma grande turbulência e que os passageiros viveram um enorme susto.


As "condições meteorológicas adversas", tal como deu conta a companhia aérea angolana Taag, em comunicado, fizeram com que objetos fossem projetados no interior do avião, como carrinhos de comida e bebida.


Deste incidente, resultaram 11 feridos - oito passageiros e dois membros da tripulação -, que receberam os primeiros socorros durante o voo, de acordo com a TSF.


Entre os passageiros, estava o cantor Maninho, que, segundo o próprio, "viveu o maior pesadelo aéreo" da sua vida. O artista revelou que sempre teve respeito ao andar de avião, mas, após este incidente, "o respeito aumentou ainda mais devido ao caos vivido em apenas alguns segundos".


A causa do incidente foi, segundo Maninho, "um poço de ar não detetado pelos radares", que provocou "gritos de desespero".


O cantor referiu mesmo que viu a sua "vida a passar à frente" e que, perante o grande susto que viveu, pensou que não iria "voltar a ver a família" e que "seria o fim".


Por fim, Maninho, na publicação que partilhou no seu Instagram a dar conta do sucedido, pediu a todos para que "aproveitem cada momento com aqueles que amam porque a vida é mesmo um sopro, vivam o agora como se não houvesse amanhã".



Nos comentários, foram muitos os amigos e fãs que se mostraram muito preocupados com a situação vivida por Maninho. Entre eles, estão, por exemplo, Diogo Piçarra, David Antunes e Miguel Cristovinho, que deixaram uma mensagem de apoio ao cantor.


(Imagens: Reprodução de vídeo)