Os maiores fãs da saga "Harry Potter" preparam-se agora para delirar com a mais recente novidade. Não, não vai ser um outro livro ou um filme novo... Pelo menos, para já!


O protagonista da saga - o famoso Harry Potter, que foi interpretado por Daniel Radcliffe - prepara-se para ser pai pela primeira vez. Com 33 anos, o ator espera agora o seu primeiro filho em comum com a namorada de longa data, Erin Darke.


A notícia foi confirmada pelo representante de Daniel Radcliffe à revista People, que revelou que o casal "está muito feliz".


Há poucos dias, o Daily Mail partilhou fotografias de ambos a passear por Nova Iorque, nas quais já se notam a "barriguinha" de Erin Darke.



A relação de Daniel Radcliffe e Erin Darke dura há mais de 10 anos, mais propriamente, desde 2012. Os dois atores conheceram-se nos bastidores do filme "Kill Your Darlings" e, desde aí, nunca mais se largaram.


Em tempos, Daniel Radcliffe admitiu que quando tivesse um filho teria uma exigência a fazer. O ator, que se tornou famoso com apenas 12 anos, quer que o seu filho evite "a todo o custo" a fama.


Numa entrevista, em outubro do ano passado, à Newsweek, Daniel Radcliffe revelou que "adoraria que [o seu filho] visitasse os bastidores de vários filmes e a indústria do cinema".


De acordo com o ator, "os bastidores de cinema são lugares maravilhosos, penso que grande parte do tempo pode ser incrível para crianças, mas é realmente o lado da fama que deve ser evitado".


Em vez disso, Daniel Radcliffe confessou que preferia que o seu filho estivesse "no departamento de arte" ou que fizesse parte "de uma equipa", em vez de estar à frente das câmaras.


Será que o seu primeiro filho vai seguir-lhe as pisadas?!


(Imagens: Reprodução de vídeo)